Ícone do site Jornal da Chapada

Dose dupla: Globo tira Sessão da Tarde para exibir outra reprise de novela

xico
Xico, o macaco pintor de quadros, é um dos protagonistas de Caras e Bocas, que será reprisada na faixa | FOTO: Divulgação/TV Globo |

A tradicional Sessão da Tarde dará lugar a mais uma novela nas tardes da TV Globo. Em um experimento, a emissora exibirá duas tramas na sequência no Vale a Pena Ver de Novo, sessão dedicada às reprises das novelas de sucesso. Entre os dias 13 e 17 de janeiro, a Globo irá exibir os capítulos finais de “O Cravo e a Rosa”, que vem ocupando as tardes no Vale a Pena Ver de Novo. Na sequência, no horário que sempre foi reservado à Sessão da Tarde, entrará no ar “Caras e Bocas”, a próxima trama escolhida para a sessão das reprises.

É a primeira vez que a Globo lança uma novela no Vale a Pena Ver de Novo sem que a anterior tenha terminado. A estratégia pode servir de teste para avaliar o comportamento do público em relação à exibição de duas tramas na faixa da tarde. A novidade está sendo anunciada com uma vinheta, exibida nos intervalos comerciais da Globo. A chamada indica que, a partir do dia 20 de janeiro, a programação volta ao normal, com a exibição somente de “Caras e Bocas” no Vale a Pena Ver de Novo. As informações foram publicadas pelo site Meio & Mensagem.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas