Ícone do site Jornal da Chapada

Desenbahia realiza concurso para cargos de níveis médio e superior

desenbahia
Serão preenchidas 14 vagas e também formado de cadastro de reserva para diversas áreas | FOTO: Reprodução |

A Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (Desenbahia), instituição financeira do governo estadual, publicou na edição do Diário Oficial do Estado da terça-feira (7) edital de seleção pública para cargos de níveis superior e médio. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 9 deste mês e 5 de fevereiro, via internet, no endereço www.esppconcursos.com.br, da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), responsável pelo processo seletivo. Mais informações estão disponíveis no site www.desenbahia.ba.gov.br.

Serão preenchidas 14 vagas e também formado de cadastro de reserva para diversas áreas. Os cargos para o ensino médio são de escriturário e técnico de suporte de informática. De nível superior, há oportunidades para administrador, advogado, arquiteto, arquivista, analista de desenvolvimento, analista de projetos, analista de sistemas, analista de suporte, contador, engenheiro agrônomo, engenheiro civil e jornalista.

Prova
A aplicação da prova está prevista para 23 de fevereiro de 2014. Segundo o edital, a remuneração para o nível médio é de R$ 1.706 e de nível superior R$ 3.648,00, acrescido da gratificação de Balanço Mensal correspondente a um sexto da remuneração. Além disso, os empregados têm os seguintes benefícios – assistência médica e odontológica, inclusive a dependentes, em co-patrocínio; Plano de Previdência (PGBL); mais os benefícios estabelecidos pela Convenção Coletiva da categoria dos Bancários, como vale-refeição, vale-alimentação e auxílio creche.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas