Ícone do site Jornal da Chapada

Mundo: Óvni faz aeroporto alemão atrasar, desviar e cancelar voos; confira o vídeo

ovni
No começo desta semana, um piloto também relatou ter visto um “objeto metálico em formato de uma bola de rúgbi” | FOTO: Reprodução |

Um óvni (objeto voador não identificado) prejudicou voos no aeroporto de Bremen, na Alemanha, na última segunda-feira (6). Após o aparecimento do objeto nos radares, um voo foi cancelado, outro desviado e alguns atrasados, de acordo com a Euro News. Notificada, a polícia da cidade enviou um helicóptero ao local, mas não foi possível localizar o óvni.

“Parecia um avião. Tinha luzes, mas era bem mais barulhento”, declarou ao jornal The Local Dominique Höber, que disse ter visto o objeto sobe sua casa quatro vezes, voando em uma altura entre 100 e 200 metros. O site da polícia de Bremen afirmou que o óvni também foi observado por uma patrulha policial.

No começo desta semana, um piloto também relatou ter visto um “objeto metálico em formato de uma bola de rúgbi” próximo ao aeroporto de Heathrow, na Inglaterra, quando voava a 34 mil pés. Com informações do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas