Ícone do site Jornal da Chapada

Cheio de novidades, BBB 14 estreia nesta terça-feira; atriz da Globo participa de festa

BBB
Tatá Werneck, que vive a personagem Valdirene de Amor à Vida, participará da primeira festa do programa, no dia 16 | FOTO: Reprodução |

A 14ª edição do Big Brother Brasil estreia nesta terça-feira (14), logo após o capítulo de Amor à Vida. Comandado pelo apresentador Pedro Bial, o reality terá novidades para este ano. O número de participantes aumentou e, agora, “a casa mais vigiada do país” terá 20 jogadores, sendo dez homens e dez mulheres. De acordo com a produção do programa, além desta edição não ter nenhum ex-BBB, também não haverá a famosa Casa de Vidro, onde o telespectador escolhe um casal de brothers para entrar no reality.

Outra novidade na atração é que a atriz Tatá Werneck, que vive a personagem Valdirene de Amor à Vida, participará da primeira festa do programa, no dia 16. A “piradinha” ficará confinada por 12 horas e não poderá “atuar” como Tatá, apenas como Valdirene. A personagem gravará cenas para a novela global e terá que improvisar durante todo o tempo. Na quinta-feira (16) ela será eliminada do programa e deixará os novos amigos para trás.

BBB terá “Sibéria”
O diretor Boninho parece não ter nenhuma pena dos participantes do reality. Nesta edição do programa, a antiga “xepa” dará lugar a um espaço chamado Sibéria. O grupo que for mal na prova da comida terá de passar frio. Sem direito a usar casacos, o grupo terá de ficar em um ambiente bastante frio. “As temperaturas girarão em torno dos 18 graus. É frio e de noite fica pior. Também não vai ter banho quente”, explica Boninho.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas