Ícone do site Jornal da Chapada

Últimos dias para inscrições nos editais 2014 do Fundo de Cultura da Bahia

cultura
Com a ampliação dos recursos, a Secult diz que espera contemplar uma quantidade maior de projetos | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

Até o dia 21 deste mês, a Secretaria Estadual de Cultura (Secult) recebe inscrições para os 21 editais setoriais e um de demanda espontânea do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). Para esses editais, serão investidos R$ 30,66 milhões, o que representa um acréscimo de cerca de 10% dos recursos em relação aos mesmos editais em 2013, quando foram destinados R$ 27,8 milhões.

Com a ampliação dos recursos, a Secult diz que espera contemplar uma quantidade maior de projetos. “A expectativa é conseguir apoiar 400 projetos, mas tudo vai depender do volume e da qualidade do material recebido”, afirma o secretário Albino Rubim.

Podem participar, encaminhando propostas, pessoa física maior de 18 anos e pessoa jurídica que atue no exercício de atividades culturais, residentes na Bahia há pelo menos três anos. As propostas podem ser enviadas pelos Correios e através do Sistema Clique Fomento – siic.cultura.ba.gov.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas