Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Copa Sub-17 de Futebol chega ao final da primeira fase

copa
Os jogos da nova fase já foram iniciados neste sábado | FOTO: Reprodução |

Com o fim da fase inicial da primeira Copa Sub-17 de Futebol, na região da Chapada Diamantina, foram definidos os confrontos da segunda fase (quartas de finais). Os jogos estão acontecendo no Estádio Municipal de Wagner desde o dia 30 de novembro de 2013, quando 14 equipes iniciaram a competição. No último domingo (12), a equipe de Lajedinho venceu a equipe de Lençóis por 3 a 1, finalizando assim a primeira fase da copa onde, seis equipes se classificaram de forma direta e duas por índice técnico.

Os confrontes ficam assim:
Dia 18/01 Ponte de Tábua (Utinga) x Iraquara
Dia 19/01 Lajedinho x Vila Nova (Utinga)
Dia 25/01 Wagner x Lençóis
Dia 26/01 Bonito x Ibiquera

| FOTO: Reprodução |

Além da briga pelo título, é grande também a disputa pela artilharia da competição. O atacante Wagner, da equipe de Ibiquera, lidera a artilharia com quatro gols marcados. Ele é seguido por Iranildo, de Iraquara, e Buchecha, de Lajedinho. A competição é organizada pela Escolinha de Futebol Nova Geração, comandada por Juarez Santos e conta com o apoio da Prefeitura de Wagner e das equipes participantes.

| FOTO: Reprodução |

Ainda no futebol de base, os garotos Thyago Macedo e Weverthon viajaram na manhã da última quinta-feira (16) para a cidade de Barreiras, oeste do estado, onde se apresentarão à equipe do Cefeb para a disputa da Copa América do Sul, que irá ser realizada na cidade de Mirandópolis (SP).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas