Ícone do site Jornal da Chapada

Aniversário do deputado Paulo Azi reúne oposicionistas; até ACM Neto e Geddel foram

azi
Entre os presentes estavam ACM Neto, prefeito de Salvador e Geddel Viera Lima, pré-candidato ao governo da Bahia | FOTO: Reprodução/iBahia |

A comemoração do aniversário do presidente estadual do Democratas, Paulo Azi, em Entre Rios, no último sábado, mais uma vez reuniu os líderes da oposição baiana. Em seu discurso, o aniversariante revelou que a cabeça da chapa oposicionista ainda não está definida: “Estão no páreo Paulo Souto, Aleluia e Geddel”. Azi destacou a importância da união e da força da oposição nas eleições deste ano. Exaltou a liderança do prefeito de Salvador, ACM Neto, presente ao evento, na condução do processo de escolha do candidato oposicionista à disputa eleitoral. Ainda afirmou que as gestões de ACM Neto em Salvador e José Ronaldo em Feira de Santana atestam o jeito diferente do Democratas governar, com responsabilidade social e fiscal.

Entre os presentes estavam ACM Neto, prefeito de Salvador, Geddel Viera Lima, pré-candidato ao governo da Bahia, Heraldo Rocha, presidente do DEM em Salvador, os deputados estaduais Bruno Reis, Sandro Regis, Leur Lomanto Júnior, Elmar Nascimento, Pedro Tavares, Tom Araújo, entre outros. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) falou sobre o aniversariante. “Paulo Azi é um grande companheiro, um excelente deputado, um parlamentar de muito equilíbrio. Tem sido um prazer muito grande, um privilégio esse convívio diário com o deputado Paulo Azi que, hoje, reuniu seus amigos, importantes lideranças políticas do estado e que agora parte para outro voo que é se candidatar a deputado federal. Nós, que somos seus amigos e que estamos aqui celebrando mais um ano de vida, rogamos a Deus para que ele tenha êxito nesse pleito”. Com informações do iBahia e asessorias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas