Ícone do site Jornal da Chapada

OAB divulga resultado final da primeira fase do Exame de Ordem

exame
A prova é composta de uma peça profissional e quatro perguntas discursivas, sob a forma de situações-problema | FOTO: Reprodução |

O resultado final da primeira fase do XII Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi divulgado na última sexta-feira (17). A lista de candidatos aprovados na prova objetiva já leva em conta as alterações decorrentes de recursos interpostos após a liberação do resultado preliminar. A segunda fase, que envolve a prova prático-profissional, será aplicada no dia 9 de fevereiro, a partir das 13h (horário de Brasília), em todo o país.

A prova é composta de uma peça profissional e quatro perguntas discursivas, sob a forma de situações-problema. Caso o candidato não seja aprovado nesta segunda fase, ele poderá aproveitar a aprovação na primeira etapa e fazer apenas a prova prático-profissional no próximo Exame de Ordem. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharéis de Direito ou alunos que cursam o último ano da graduação, e é condição necessária para que o profissional possa advogar. Extraído do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas