Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Lily Braun se apresenta no Portela Café para abrir agenda de 2014

foto
A banda faz apresentação na sexta-feira, dia 31 de janeiro | FOTO: Reprodução |

Após lotar o Portela Café no lançamento do primeiro EP, a Lily Braun, banda da cantora Bruna Barreto, retorna aos palcos da casa no dia 31 de janeiro (sexta-feira) para abrir os trabalhos do ano de 2014. O show contará com as participações especiais de Julia Tazzi, além dos Nossos Baianos, projeto de artistas unidos para homenagear o poeta Galvão e os Novos Baianos. O evento começa às 22h e terá a Dj Anap para abertura e encerramento. Os ingressos custarão R$20,00.

A Lily Braun é uma banda baiana de rock brasileiro. Seu primeiro EP foi recentemente lançado de forma independente e conta com três faixas autorais e uma versão de “Nega do Cabelo Duro” (David Nasser e Rubens Soares). O disco permeia o universo de personagens socialmente invisíveis, como travestis, transexuais e prostitutas, mesclando um rock blues brasileiro com pitadas de clássico (piano) e popular (percussão).

A banda é composta por Bruna Barreto nos vocais, cantora que recentemente participou do programa The Voice Brasil 2, Julia Dell’Orto na bateria, o maestro francês Olivier Lamorthe nas teclas, Bryneo Jumonji no baixo, Átila Santtana e Diego Andrade nas guitarras e Dani Mota na percussão.

Serviços
O quê? Lily Braun + Dj Anap (participações Julia Tazzi e Nossos Baianos)
Quando? 31 de janeiro, às 22h
Onde? Portela Café, Rio Vermelho
Quanto? R$20,00

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas