Ícone do site Jornal da Chapada

Justin Bieber é preso em Miami por disputar racha e dirigir bêbado

justin
O jornal Miami Herald diz que Bieber dirigia sob a influência de alguma substância não identificada | FOTO: Reprodução |

O dia não começou bem para Justin Bieber. Após aproveitar a noite com amigos em um strip club de Miami, ele acabou preso por dirigir em alta velocidade, bêbado e sob influência de álcool. De acordo com o TMZ, Bieber pilotava uma Lamborghini amarela na madrugada desta quinta-feira (23). A turma que o acompanhava bloqueou os cruzamentos de uma avenida residencial para que o adolescente fizesse um “racha” com outros carros. Mas a polícia local interrompeu a diversão.

O jornal Miami Herald diz que Bieber dirigia sob a influência de alguma substância não identificada. Já o TMZ relata que o cantor foi submetido a um teste de bafômetro e acabou reprovado. Após a identificação do estado de embriaguez, ele foi levado para a delegacia, onde está passando por exames para identificar precisamente o nível de álcool em seu sangue. Fontes do site americano dizem que o próximo passo é a detenção e a possível discussão sobre fiança.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas