Ícone do site Jornal da Chapada

Paulo Souto denuncia secretário Rui Costa por campanha antecipada

souto
Paulo Souto observa que a atitude do candidato oficial do governador Jaques Wagner é notícia na imprensa | FOTO: Reprodução |

O ex-governador Paulo Souto cobra da Justiça Eleitoral medida rigorosa em relação ao comportamento do atual secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, que ainda exercendo o cargo não se inibe de utilizá-lo politicamente em prol de sua candidatura à sucessão do governador Jaques Wagner. “A Justiça Eleitoral precisa coibir este absurdo sob o risco de, em outubro, termos a mais desigual campanha eleitoral da história da Bahia”, alerta ele em sua página do Facebook.

Pré-candidato ao governo pelo Democratas, Paulo Souto observa que a atitude do candidato oficial do governador Jaques Wagner é notícia na imprensa desta sexta-feira: “Está nos jornais de hoje, que Rui Costa, em pleno exercício de uma secretaria, se reúne com lideranças de partidos que o apoiam, em horário de expediente, para depois de um café da manhã, tratar de assuntos da campanha eleitoral. Todos os temas tratados são tipicamente de uma campanha, claramente antecipada pelo candidato governista”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas