Ícone do site Jornal da Chapada

Mundo: Médico é atacado por tubarão, reage e acaba dando pontos nele mesmo

foto
O médico não chegou a ver claramente o tubarão e não tem ideia do tamanho exato dele | FOTO: Reprodução/YouTube(SkyNews) |

Um médico que foi atacado esta semana por um tubarão perto de Colac Bay (Nova Zelândia) conseguiu sobreviver contra-atacando o animal com uma faca. James Grant, de 24 anos, estava em uma área com profundidade de 2 metros, com água turva. Inicialmente, o médico sentiu um puxão na perna esquerda e achou que fosse a brincadeira de um amigo. Não era. “Olhei para trás para ver o que era e fiquei chocado”, contou ele à Radio New Zealand. O médico não chegou a ver claramente o tubarão e não tem ideia do tamanho exato dele. Acabou atingido na perna.

Com uma faca na mão, James não pensou duas vezes: “Tive que tentar tirar aquela coisa da minha perna. Não sei o quão efetiva foi a facada. Mas ela fez o tubarão ir embora”. O neozelandês conseguiu chegar a umas pedras próximas, tirou a roupa de mergulho e viu a mordida, com diâmetro de 5 centímetros. James conseguiu dar pontos em si mesmo graças a um kit de primeiros socorros. Depois, o médico foi com amigos até uma taverna, onde tomaram cerveja. Só após se refazer do susto, o médico foi levado ao hospital em Invercargill, onde trabalha. As informações são do PageNotFound.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas