Ícone do site Jornal da Chapada

Frejat abre programação do Palco 2014 na primeira noite do Festival de Verão

frejat
O repertório trouxe um mix de grandes sucessos da carreira do cantor, como “Exagerado”, “Bete Balanço” e “Puro Êxtase” | FOTO: Divulgação/Agência Edgar Souza |

O carioca Frejat, primeira atração do Palco 2014 desta quarta-feira (29), fez questão de deixar clara a emoção de voltar à capital baiana.”Me enche de alegria e de honra abrir a programação do Festival de Verão Salvador. Muito obrigado pela presença de vocês!”, exclamou Frejat no intervalo entre as primeiras músicas, “Divino, Maravilhoso”, composta por Caetano Veloso e Gilberto Gil, e “Você não entende nada”, também de Veloso.

O repertório trouxe um mix de grandes sucessos da carreira do cantor, como “Exagerado”, “Bete Balanço” e “Puro Êxtase”. As canções “Por você” e “Amor Pra Recomeçar” emocionaram o público, que correspondeu cantando em coro, acompanhada pela banda. Interagindo com a plateia durante toda a apresentação, Frejat encerrou o espetáculo com “Pro Dia Nascer Feliz”, deixando o público ansioso por uma próxima visita do grupo.

A 16ª edição do Festival de Verão Salvador acontece até o dia 1º de fevreiro no Parque de Exposições. com mais de 60 atrações, o Festival espera um público de 200 mil pessoas durante os quatro dias do evento.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas