Ícone do site Jornal da Chapada

Ivete Sangalo agita Festival de Verão Salvador

festival
A cantora baiana no segundo dia do evento, em Salvador | FOTO: Ag. Edgar de Souza/Gilberto Silva |

A cantora Ivete Sangalo fez o Festival de Verão tremer nesta quinta-feira (30). Com figurino inspirado em antigos bailes de carnaval, a artista abriu a apresentação com a nova canção de trabalho, “Tempo de Alegria”, e seguiu com músicas que marcaram sua trajetória. Única cantora a se apresentar em todas as edições do evento, Ivete falou com emoção sobre o maior festival anual de música do país. “Eu quero agradecer por ser chamada todos os anos pra essa festa. É muito bom estar aqui com vocês!”, exclamou, antes de convidar Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, para subir ao palco. Juntas, cantaram “Brilho desse olhar”.

Questionada sobre a razão do convite, Ivete foi enfática: “Mari é um espelho do meu começo. No meu início de carreira tive muita ajuda de Durval (Lélys), de Daniela (Mercury) e o resultado disso é uma grande amizade que dura até hoje. Esse movimento de estímulo é muito importante e esse palco é viciante”, pontuou. Ivete também dedicou parte da apresentação ao arrocha e fez a plateia dançar ao som de Pablo, Asas Livre e Psirico, com “Fui Fiel”, “CD’s e Livros” e “Lepo-Lepo”. Antes de deixar o Palco 2014, Ivete chegou bem perto do público e cantou “Pequena Eva” e “Alô Paixão”, relembrando a época em que foi vocalista da Banda Eva.

Já na coletiva de imprensa, a cantora revelou que o lançamento do seu quinto DVD, gravado em 2013, está previsto para a primeira semana de abril e que estará no Madison na gravação do DVD da cantora Laura Pausine, seguindo depois para uma apresentação em Angola. Ela também brincou com os jornalistas: “Quando me perguntam sobre o segundo filho, eu digo quando Deus mandar, mas eu estou fazendo o que todo mundo sabe para que isso aconteça”, contou a cantora considerada a musa do Festival.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas