Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Secretaria convoca professores aprovados em seleção pública

professor
Os classificados deverão comparecer à secretaria ou às Direc para apresentar documentos | FOTO: Reprodução |

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está convocando os candidatos aprovados, por ordem de classificação, na seleção pública destinada à contratação temporária de professor para a educação básica e profissional. A seleção contempla 2.665 vagas, das quais 1.937 para educação básica e 728 para educação profissional. Os aprovados de Salvador e região metropolitana deverão comparecer, desta terça-feira (4) até o dia 10 próximo, das 8h30 às 12h, e das 14 às 17h30, à sede da secretaria, na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), térreo, sala 4. Os candidatos do interior deverão se dirigir à sede das Diretorias Regionais de Educação (Direc) a que pertence o município para o qual foram aprovados.

Os classificados deverão comparecer à secretaria ou às Direc para apresentar documentos, entre os quais certificado de antecedentes criminais, das secretarias da Segurança Pública dos estados em que o candidato residiu nos últimos cinco anos, carteira de identidade (RG), CPF, e certidão de casamento e nascimento de filhos, se for o caso.

Também é preciso apresentar certificado de reservista ou equivalente para o sexo masculino, titulo de eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral e duas fotos 3×4, além da comprovação do nível de escolaridade mínima exigida para a função, expedida por instituição de ensino autorizada por Secretaria da Educação ou de instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação devidamente registrada.

Os editais podem ser conferidos no endereço http://educadores.educacao.ba.gov.br/noticias/secretaria-convoca-professores-aprovados-em-selecao-publica.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas