Ícone do site Jornal da Chapada

Funceb convoca para agenda do Marco do Teatro e do Circo 2014

circo
Os conteúdos vão ser sistematicamente reforçados pela Fundação Cultural do Estado da Bahia | FOTO: Arquivo/Reprodução/Assessoria |

Assim como em 2013, a agenda do Marco do Teatro e do Circo 2014 será formatada em um site, ampliando sua acessibilidade em toda a Bahia. A proposta é de festejar e chamar a atenção para o trabalho daqueles que investem continuamente no fortalecimento, formação, produção, pesquisa, difusão e reconhecimento desses setores. Os conteúdos vão ser sistematicamente reforçados pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), por meio de seus canais de comunicação, servindo de base para ações de divulgação com o público e a imprensa.

Para isso, instituições, grupos, artistas e produtores estão convocados para que enviem as informações sobre as atividades a serem desenvolvidas em março, como apresentações artísticas, temporadas, cursos, palestras ou workshops nas áreas do teatro e do circo. No site www.fundacaocultural.ba.gov.br está disponibilizado um formulário que deve ser preenchido e enviado até 16 deste mês para o e-mail marcoteatrocirco@gmail.com, garantindo a inclusão dos eventos no lançamento da agenda. Materiais enviados após esta data serão incluídos conforme demanda.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas