Ícone do site Jornal da Chapada

Gilberto Gil retorna a Salvador após exames em São Paulo

gil
Gilberto Gil recebendo o prêmio Musiques du Monde em Paris, na França | FOTO: Reprodução |

O músico e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, de 71 anos, saiu do hospital Sírio Libanes, em São Paulo, onde fazia exames de rotina na segunda-feira (3), e já retornou a Salvador nesta sexta-feira (7), segundo informações da esposa e empresária Flora Gil. Ela contou ao site G1 que Gil foi convidado pelo médico para fazer exames de rotina e que o cantor passa muito bem.

Quando estava internado em São Paulo, integrantes da equipe médica relataram à TV Globo que um exame identificou alteração cardíaca. Os médicos avaliavam se o ex-ministro precisaria passar por cateterismo ou outro procedimento. O hospital confirmou a internação do músico, disse que ele estava sob cuidados do cardiologista Roberto Kalil Filho.

Gil fica na capital baiana até terça-feira (11) cuidando dos preparativos para o carnaval, quando volta para o Rio de Janeiro para participar do documentário de Andrucha Waddington sobre a vida de André Midani. Gil também deverá assistir à gravação do programa de culinária de sua filha Bela Gil em um canal de tevê fechado, que está sendo gravado em sua casa. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas