Ícone do site Jornal da Chapada

Otto Alencar acredita na força da base política e no programa de governo de Rui Costa

otto alencar
O vice-governador e pré-candidato ao Senado, Otto Alencar | FOTO: Vitor Fernandes |

O secretário estadual de Infraestrutura e pré-candidato ao Senado na chapa de Rui Costa (PT), Otto Alencar (PSD), não esconde a satisfação da participação do PR na base do governo. Durante entrevista antes do evento da segunda-feira (10), Alencar disse que se trata de “um partido que tem deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e que conheçe bem várias lideranças, que já vieram somar às candidaturas”. Ao lado do ex-deputado Márcio Oliveira, da região de Caetité, do PR, Otto falou para a Tribuna da Bahia sobre as caminhadas pelo interior e da caravana do PT.

Os pré-candidatos Rui Costa e Otto Alencar vão participar de todas as plenárias territoriais para construção do plano de governo de 2014. “Vamos participar de todos os eventos, não falta disposição, boa vontade e alegria. Sendo do interior, quando vou para o interior vou feliz da vida, pois sou de lá e conheço bem as dificuldades”, declara Otto.

Dificuldade em administrar
Já são nove partidos na base da campanha do pré-candidato petista, Rui Costa. Para Otto Alencar, não há dificuldade em administrar um projeto com nove partidos. “Nunca dificultou não. Se o governo vai bem, os partidos todos vão reconhecer isso. Só dificulta quando o governo vai mal, porque os partidos aí querem que o governo vá bem. Quem constrói uma aliança, constrói para formar um governo forte, realizador e que possa trazer benefícios para o povo”, completa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas