Ícone do site Jornal da Chapada

Felipão convoca a seleção brasileira para último teste

felipão
Felipão vai chamar três ou quatro jogadores que atuam no Brasil | FOTO: Reprodução |

A seleção brasileira terá novidades no último teste antes da convocação para a Copa do Mundo. Na terça-feira (11), o técnico Luiz Felipe Scolari chamou 16 atletas para o amistoso contra a África do Sul. Rafinha e Fernandinho são as surpresas da lista de “gringos”. Nessa relação, Felipão só convocou jogadores que atuam na Europa.

Os atletas que atuam no Brasil serão chamados perto da data do amistoso. A Seleção enfrenta a África do Sul no dia 5 de março, às 14h (horário de Brasília), em Joanesburgo, no último teste antes da convocação final para a Copa do Mundo. A lista para o Mundial será divulgada em maio. Volante do Manchester City, Fernandinho é um dos destaques do time inglês e ganha chance justamente na reta final para a Copa do Mundo. Rafinha também aparece como alternativa para a lateral.

A lista contou com a base chamada por Felipão ao longo da caminhada rumo à Copa. Julio Cesar continua prestigiado. Ainda em baixa no QPR, o goleiro pode ir para o Toronto FC. Willian, presente nas últimas convocações, vai se firmando com o técnico. Com informações da Tribuna da Bahia e Portal iG.

Goleiro
Julio Cesar – QPR

Laterais
Daniel Alves – Barcelona
Rafinha – Bayern de Munique
Marcelo – Real Madrid

Zagueiros
David Luiz – Chelsea
Dante – Bayern de Munique
Thiago Silva – PSG

Volantes
Luiz Gustavo – Wolfsburg
Paulinho – Tottenham
Fernandinho – Manchester City
Ramires – Chelsea

Meias
Oscar – Chelsea
Willian – Chelsea
Bernard – Shakhtar Donetsk

Atacantes
Neymar – Barcelona
Hulk – Zenit

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas