Ícone do site Jornal da Chapada

Mais 190 classificados em concurso público são convocados pela Embasa

Edital expedido da ação de Desapropriação por Utilidade Pública | FOTO: Reprodução |

embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou na edição do Diário Oficial do Estado, da última quarta-feira (12), dois editais convocando mais 190 candidatos classificados no último concurso público. Eles serão lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer nos dias 19 e 20 deste mês – respeitando o escalonamento e horários determinados nos editais de convocação – à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, bairro do Rio Vermelho, em Salvador, portando a documentação requisitada.

Os editais estão disponíveis no Diário Oficial desta quarta e no site da Embasa. Os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais e deverão aguardar comunicado da empresa para contratação, que ocorrerá entre os meses de março e maio deste ano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas