Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Assalto em estrada que liga Rio de Contas a Livramento deixa um morto e outro ferido

assalto
Durante o assalto uma pessoa ficou ferida (homem a esquerda na foto) que passará por cirurgia para retirada de bala alojada na cabeça | FOTO: Reprodução/Jussi Up Press |

De acordo com o site Jussi Up Press, um homem identificado como Miguel dos Santos Carvalho, 44, morreu durante um assalto em trecho de estrada que liga os municípios de Rio de Contas e Livramento, nesta segunda-feira (17). Um jovem identificado como Alan Carvalho Barbosa, 21, residente do Paiol, comunidade rural de Jussiape, que estava acompanhando a vítima ficou ferido e foi levado à clínica Santa Rita, em Livramento, onde deverá passar por uma cirurgia para retirar o projétil alojado no crânio. O corpo de Miguel, que veio a óbito no local do crime, ainda espera ser liberado para levado ao IML de Brumado. O crime ocorreu próximo ao Camping Raposo, na estrada ecológica verde, na BA-148. De acordo com informações obtidas pela agência de notícias Jussi Up Press, os bandidos levaram um Corolla que estava sendo dirigido por Miguel.

Segundo testemunhas, o jovem andou pela pista, ensanguentado, cambaleando, a procura de ajuda, quando conseguiu avistar um carro que vinha em sua direção. O motorista que passava pelo momento no trecho percebeu que se tratava de um assalto e prestou ajuda. Miguel e Alan haviam saído de Jussiape em direção a Livramento de Nossa Senhora. O condutor do veículo assassinado morava em Salvador. A hipótese de acerto de contas ainda não foi descartada.

Carro recuperado
O Corolla roubado no assalto foi encontrado no final do dia próximo a um aterro sanitário na cidade de Livramento de Nossa Senhora. Para as autoridades locais responsáveis pela investigação do crime, o automóvel teria sido abandonado no local pelos criminosos que atiraram no comerciante Miguel dos Santos Carvalho e no jovem Alan de Carvalho Barbosa. De acordo com as informações da Polícia Civil, o veículo está no pátio da delegacia da cidade de Livramento e passará por perítrica. Com informações do site Jussi Up Press.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas