Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado participa de inaugurações de biblioteca e quadras em Jacobina

jacobina
Pedro Tavares durante discurso em Jacobina | FOTO: Divulgação |

A inauguração de bibliotecas e quadras poliesportivas na cidade de Jacobina fizeram parte da agenda do deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) no último final de semana. Acompanhado do prefeito Rui Macedo (PMDB), do vice José Maria Fagundes (PPS), do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e de lideranças políticas da região, Tavares participou da inauguração da biblioteca municipal Núbia Guerra, que simbolizou a inauguração de outras bibliotecas municipais.

O parlamentar participou também da inauguração da quadra poliesportiva. O trabalho e dedicação da administração da cidade foram destacados pelos peemedebistas, que se comprometeram a continuar na luta pelo progresso do município. “É uma alegria participar de eventos como esse com o povo jacobinense e ver que, com muito trabalho e determinação com certeza Jacobina voltará a ter um lugar de destaque na Bahia”, disse Tavares.

O parlamentar visitou também a cidade de Ourolândia, onde esteve com o empresário João Dantas e vereadores. Na reunião discutiram assuntos ligados ao município, além das questões voltadas às eleições de 2014. Para fechar os compromissos da agenda, Pedro Tavares esteve em Mirangaba com o ex-prefeito Adilson Nascimento, e marcou presença nas reuniões políticas das cidades de Pindobaçu, Saúde e Caém.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas