Ícone do site Jornal da Chapada

Mundo: Bolo feito com maconha deixa homem em coma e 10 internados na Espanha

bolo
Um bolo feito de maconha na Espanha foi tão poderoso, que deixou um homem em estado de coma e dez pessoas tiveram que ser hospitalizadas | FOTO: Reprodução |

Um estudante universitário espanhol entrou em coma ontem à tarde depois de comer um bolo de aniversário feito com maconha por alguns de seus amigos. Ainda não está completamente esclarecido se o bolo é o único responsável pelo coma, também foram relatadas outras nove pessoas na festa, que estão internadas com sintomas semelhantes, sendo o mais notável deles o batimento cardíaco irregular.

A festa aconteceu no Alfonso X, na Universidade de Madrid. Jose Dominguez de Pasada disse que os estudantes eram todos do sexo masculino com idades entre 18 a 22 anos e a maioria estuda medicina veterinária. A maconha é basicamente legal na Espanha, porém, os policiais reprimem as pessoas que fumam em público ou que traficam para outros usuários. Entretanto, não fazem nada se encontrarem pessoas fumando na casa das outras ou em lugares mais privados. Extraído do Jornal Ciência (R7).

Confira um curta-metragem nacional com enredo bem humorado e pouco parecido com o texto publicado:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas