Ícone do site Jornal da Chapada

Uefs seleciona coordenadores de área que vão atuar na Universidade para Todos

uefs
A inscrição deve ser feita no campus da Uefs, sala do UPT, em frente à Pró-Reitoria de Extensão, Prédio da Reitoria, 1º andar, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até esta sexta-feira (21) para seleção de coordenadores de área que vão trabalhar no Projeto Universidade para Todos (UpT). São oferecidas 11 vagas destinadas a professores de instituições de ensino superior que atuem nas áreas de língua portuguesa, redação, literatura, língua inglesa, língua espanhola, matemática, física, química, biologia, história e geografia. O contrato será de um ano, com possibilidade de renovação por mais 12 meses. A remuneração se dará com recursos de contrato firmado entre a Secretaria da Educação do Estado da Bahia e a Uefs, com bolsa mensal no valor de R$ 1.200.

A inscrição deve ser feita no campus da Uefs, sala do UPT, em frente à Pró-Reitoria de Extensão, Prédio da Reitoria, 1º andar, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h. Os procedimentos para inscrição estão publicados em edital disponível no portal www.uefs.br, na seção Editais. O Projeto Universidade para Todos, também conhecido como ‘cursinho pré-vestibular gratuito’, objetiva preparar alunos do 3º ano do ensino médio ou equivalente e egressos da rede pública de ensino do estado da Bahia para o processo seletivo de acesso ao ensino superior, por meio da atuação de estudantes universitários como professores/monitores nas diversas áreas do conhecimento.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas