Ícone do site Jornal da Chapada

PSL exibe propaganda em rede nacional nesta quinta com a participação de João Henrique

joão
O ex-prefeito de Salvador participa da propaganda eleitoral do seu partido no âmbito nacional| FOTO: Reprodução/Roberto Viana |

O Partido Social Liberal (PSL) exibe, nesta quinta-feira (20), sua propaganda partidária em rede nacional de rádio e de televisão. O programa tem duração de cinco minutos e vai ao ar às 20h, no rádio, e às 20h30, na televisão. No rádio, o responsável pela transmissão é o Sistema Globo de Rádio e, na televisão, a TV Globo, ambos do Rio de Janeiro. A novidade é a presença do ex-prefeito de Salvador, João Henrique, que deve disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Se acordo com informações publicadas no site do PSL, a propaganda partidária é um direito garantido a todas as legendas registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tem o objetivo de difundir os programas de cada partido; transmitir mensagens aos filiados sobre a execução do programa partidário; dos eventos com esse relacionado e das atividades congressuais do partido; divulgar a posição do partido em relação a temas político-comunitário; e promover e difundir a participação política feminina, dedicando às mulheres o tempo que será fixado pelo órgão nacional de direção partidária, observado o mínimo de 10%.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas