Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia apreende meio quilo de maconha no município de Iaçu

maconha
Suspeito de homicídio, o traficante Adonai da Silva Sá, de 19 anos, ao perceber a aproximação das viaturas da polícia tentou fugir, atirando contras os policiais | FOTO: Meramente Ilustrativa |

Equipes da Delegacia Territorial (DT) e da Polícia Militar de Iaçu apreenderam, na madrugada desta terça-feira (25), meio quilo de maconha prensada e 45 buchas da droga prontas para a venda, em uma casa na Rua Umburana, bairro Cascalheira. Os policiais investigavam denúncia de que naquele imóvel funcionava um ponto de tráfico de drogas.

Suspeito de homicídio, o traficante Adonai da Silva Sá, de 19 anos, ao perceber a aproximação das viaturas da polícia tentou fugir, atirando contras os policiais. Houve troca de tiros e o criminoso foi atingido. Socorrido ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher encontrada no interior da casa disse aos policiais que era mantida ali à sua revelia. Conduzida à delegacia, ela informou em depoimento que seu irmão adolescente e Adonai teriam assassinado um desafeto, conhecido como “Chocolate”, no ano passado, em Itaberaba.

Um revólver calibre 38 e uma garrucha, arma com dois canos e de fabricação caseira, foram apreendidos e encaminhados, junto com a droga, para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A mulher foi liberada depois de assinar Termo Circunstanciado (TCO).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas