Ícone do site Jornal da Chapada

Valmir Assunção continua caminhada pelo interior e quer mais interação política

valmir
Políticos em Sobradinho com o deputado Valmir Assunção durante evento no final de semana | FOTO: Divulgação |

Os municípios de Eunápolis, Itabela, Itabuna, Santa Cruz de Cabrália, Uruçuca e Sobradinho formaram o roteiro do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), neste final de semana. Nesta terça-feira (25), o parlamentar petista comentou a importância de intensificar as ações políticas no interior do estado para debater as pré-campanhas de Rui Costa para governador e de Dilma para presidente. “A intenção é que em todos os finais de semanas estejamos no interior para levar demandas para as plenárias participativas, principalmente as ações que se referem ao MST, que queremos garantir no projeto de governo do pré-candidato petista”, afirma Valmir.

Em Eunápolis, o deputado visitou o assentamento Lulão, um dos maiores da Bahia, com a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, com o governador Jaques Wagner e com o pré-candidato Rui Costa – onde foi entregue a agroindústria para beneficiamento de frutas, seis veículos, equipamentos e estrutura física adequada para o trabalho. Nos municípios de Itabela e Santa Cruz de Cabrália, o petista se reuniu com lideranças políticas para apresentar ações do mandato e propostas para os próximos semestres. Já em Uruçuca, Valmir participou do carnaval antecipado na cidade, e em Itabuna esteve com os pré-candidatos Rui Costa e Otto Alencar na plenária do plano de governo participativo.

No último dia de viagem pelo interior, no domingo (23), o parlamentar esteve em Sobradinho para participar da solenidade de comemoração dos 25 anos de emancipação política do município. “Conheci mais sobre a administração do jovem prefeito Luiz Vicente Berti [PDT] e suas prioridades para a inclusão social e ações de infraestrutura. O nosso mandato está junto neste projeto para avançar ainda mais no desenvolvimento socioeconômico da região”, completa o deputado.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas