Ícone do site Jornal da Chapada

Carnaval 2014: Engenheiros da Codesal são deslocados para atender outras áreas da cidade

codesal
Os profissionais foram deslocados depois de terem realizado as vistorias diárias nos cenários da festa | FOTO: Ilustração/Codesal |

Por conta da chuva que atinge a capital baiana desde a madrugada desta terça-feira (4), a Defesa Civil de Salvador (Codesal) deslocou três engenheiros do circuito da folia de Momo, para que pudessem dar suporte as vistorias realizadas por conta da chuva em outras partes da cidade. Até as 11h18 o órgão recebeu 14 solicitações de emergência, a maioria relacionada a deslizamentos de terra com 11 chamados.

Os profissionais foram deslocados depois de terem realizado as vistorias diárias nos cenários da festa. Após o reforço os engenheiros vão retornar aos circuitos da folia. O objetivo é garantir a proteção civil não apenas para aqueles que curtem o Carnaval, mas para todos os cidadãos que estão em Salvador.

Os postos de observação ao longo dos circuitos também continuam com a equipe técnica para atender com celeridade toda a demanda durante a maior festa popular do Planeta. A Codesal permanece de plantão durante 24 horas através do 199, ligação gratuita.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas