Ícone do site Jornal da Chapada

Neymar marca três e Brasil goleia a África do Sul em amistoso antes da Copa

neymar
Em dia inspirado, o atacante do Brasil deixa sua marca três vezes | FOTO: Reprodução |

Faltando 99 dias para começar a Copa do Mundo, o Brasil venceu nesta quarta-feira (5) a Seleção da África do Sul, por 5 a 0, em jogo realizado no país africano. Este foi o último teste antes da convocação oficial para o Mundial, que acontecerá dia 7 de maio. O destaque da partida foi Neymar que marcou três gols.

A Seleção Brasileira começou o primeiro tempo melhor postada em campo e abriu o placar com Oscar, em um belo gol. Próximo ao final da etapa inicial, Neymar ampliou a vantagem para os comandados de Felipão.

No segundo tempo, Neymar voltou a balançar as redes, antes mesmo do primeiro minuto de bola rolando. Depois, o Brasil só voltou a marcar em um belo chute do Fernandinho, após aos 34 minutos. No apagar das luzes, após os 45 minutos, Neymar voltou a fazer mais um tento e fechou o placar.

Na Copa do Mundo, o Brasil estreia no dia 12 de junho contra a Croácia. Depois, no dia 17 de junho, a seleção brasileira enfrenta o México e encerra sua preparação frente a Camarões no dia 23 de junho. Com redação dos Galáticos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas