Ícone do site Jornal da Chapada

Guarda municipal grava paródia de Lepo Lepo em homenagem a ACM Neto

foto
O cantor também diz que, na antiga gestão, “não era respeitado quando andava fardado” | FOTO: Reprodução |

O major Enéas Estrela, comandante da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), já havia dançado o Lepo Lepo durante coletiva da PM antes do Carnaval. Agora, foi a vez de um guarda municipal gravar uma paródia do hit do Psirico, na qual homenageia o prefeito de Salvador, ACM Neto. Na versão, o agente canta que foi “adotado” por Neto e diz não lembrar mais do seu “pai João”, em referência ao ex-prefeito João Henrique.

Vídeo do guarda municipal cantando:

O cantor também diz que, na antiga gestão, “não era respeitado quando andava fardado”. No refrão, o guarda se gaba, com um coro: “Eu tenho carro, eu tenho grana. Tô com uma gata nova a cada semana. Graças a a a a a a ACM Neto”. As reações ao vídeo no YouTube foram diversas. “Sucesso total”, escreveu um usuário. “Salve Netinho”, afirmou outro. “Piruagem level UP”, criticou um terceiro usuário.

Major dança Lepo Lepo em coletiva da PM
Comandante da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), o major Enéas Estrela dançou o hit Lepo Lepo, do Psirico, durante a apresentação da Operação Carnaval 2014, no dia 18 de fevereiro, no Centro de Convenções. O vídeo que registra o momento de descontração caiu na internet. Desinibido, o major foi até o palco e fez a coreografia da música, acompanhado pela cantora Carla Cristina. As informações foram extraídas do site Bahia Notícias.

Vídeo do major dançando:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas