Ícone do site Jornal da Chapada

Goleiro do Fluminense perde mulher e amante depois de flagra no carnaval

diego
Daniela Cavalieri assumiu que seu casamento com o jogador chegou ao fim um pouco antes da folia | FOTO: Reprodução |

Diego Cavalieri é o que podemos chamar de goleiro atacante. Todos achavam que o jogador do Fluminense estava traindo (apenas ) sua mulher, Daniela, quando foi flagrado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, “atacando” uma morena num camarote do Sambódromo. Mas a história vai além.

Diego estava traindo, na verdade, sua amante, que o fez sair da casa onde morava com sua oficial e o filho, semanas antes do carnaval. O problema é que, depois do flagra publicado, o goleiro foi abandonado pela amante, enciumada com os cliques ao lado de outra. Chumbo trocado dói!

Daniela Cavalieri assumiu que seu casamento com o jogador chegou ao fim um pouco antes da folia, mas não quis falar sobre o fato de ter sido trocada por outra: “Realmente não estamos mais casados. Ele saiu de casa. E não conheço a mulher que estava com ele no camarote”.

Diego Cavalieri, que já fazia sucesso com a mulherada no gol do Fluminense, viu seu ibope subir mais depois do vazamento da foto em que aparecia nu no vestiário. Extraído do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas