Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Conder convoca novos aprovados em concurso

conder
No total, 20 profissionais estão sendo convocados | FOTO: Meramente Ilustrativa |

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) divulgou terça-feira (18), publicado no Diário Oficial, uma nova lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso público de janeiro do ano passado, que serão contratados imediatamente, via regime celetista.

Os convocados deverão comparecer na sede do órgão, situada na Avenida Edgard Santos nº 936, Narandiba, em Salvador, nos dias 20 e 21 deste mês, das 8 às 12h e das 13h às 18h e terão um prazo máximo de trinta dias contados da data fixada para a entrega de toda a documentação.

No total, 20 profissionais estão sendo convocados, distribuídos nas seguintes áreas de atuação – administrador (1), arquiteto/urbanista (1), contador (1), engenheiro sanitarista/ambiental (1), engenheiro agrimensor (1), engenheiro civil (5), técnico em administração (8), técnico em contabilidade (1), técnico em informática (1). O edital com os nomes e a lista completa dos documentos solicitados estão disponíveis no site www.conder.ba.gov.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas