Ícone do site Jornal da Chapada

CPI da Telefonia ouve Anatel nesta quarta na Assembleia Legislativa

cpi
Paulo Azi informou que entre as questões a serem abordadas com a agência estão as resoluções do marco regulatório | FOTO: Divulgação |

O deputado Paulo Azi (DEM) preside na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 19, às 11horas, oitiva com o representante da ANATEL na CPI da Telefonia, colegiado que investiga a qualidade do serviço das operadoras de telefonia móvel, fixa, TV por Assinatura e internet. O gerente nacional de Relações Institucionais do órgão, Geovani Menezes e Fernando Ornelas, gerente regional, foram convidados pela CPI para prestar esclarecimentos sobre a fiscalização do setor no estado. Paulo Azi informou que entre as questões a serem abordadas com a agência estão as resoluções do marco regulatório, o que essas novas regras preveem para a Bahia e também sobre os investimentos e ampliação do serviço móvel, sobretudo para as zonas rurais.

A partir do dia 27 de março a CPI vai percorrer o estado para colher denúncias da população através de uma etapa itinerante. A primeira cidade a receber o colegiado será Feira de Santana, As redes sociais, como Facebook e Twitter, também estão sendo utilizadas pela CPI para colher informações e reclamações. Os consumidores ainda poderão registrar denúncias através do site: http://www.al.ba.gov.br/cpi/telefonia/. O colegiado conta com o acompanhamento e apoio técnico de parceiros estratégicos como CREA-BA, PROCON, Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF), OAB-Ba e Defensoria Pública.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas