Ícone do site Jornal da Chapada

Primos morrem em colisão frontal entre carro e caminhão em Barreiras

primos
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (18) | FOTO: Reprodução/Barreiras Notícias |

Dois primos, uma mulher de 22 anos e um adolescente de 17, morreram após uma colisão frontal entre o veículo em que estavam e um caminhão, na noite de terça-feira (18), no km-808, da BR- 242, no município de Barreiras, a cerca de 860 km de Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu por volta das 23h. De acordo com o órgão, a condutora do veículo de passeio seguia de Barreiras para Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, quando perdeu o controle do carro, invadiu o outro sentido da pista e bateu de frente com um caminhão. Os dois primos morreram na hora.

Segundo a PRF, a equipe de emergência móvel do Samu prestou atendimento no local. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi liberado logo em seguida. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Barreiras (IML) e não há informações sobre os enterros. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas