Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Qualicultura chega a Itaberaba em abril e traz curso gratuito à população

qualicultura
O projeto é uma parceria da Secult com o Sebrae, que desde 2012 atuam juntos com o objetivo promover a qualificação de empreendimentos | FOTO: Reprodução |

No mês de abril, o Projeto Qualicultura chega ao território de identidade Piemonte do Paraguaçu, na cidade de Itaberaba nos dias 8 e 9 (terça e quarta-feira). O curso ofertado nesta etapa será o de ‘Elaboração de Projetos Culturais’, que é totalmente gratuito, com carga horária de 16 horas e o participante tem direito a certificado. O projeto é uma parceria da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que desde 2012 atuam juntos com o objetivo promover a qualificação de empreendimentos, estimular a profissionalização de seus agentes e disseminar informações para um maior engajamento do setor criativo no estado.

O Qualicultura promove capacitações e orientações para gestores culturais, empreendedores criativos, artistas, produtores, organizações não governamentais, profissionais liberais, entidades e indivíduos que atuem nos setores criativos como: música, gastronomia, design, cultura digital, moda, publicidade, artes cênicas, artes visuais, culturas populares, artesanato, mercado editorial, arquitetura, TV e rádio, animação e jogos eletrônicos, entre outros. As inscrições podem ser feitas no dia dos cursos 1 hora antes dos mesmos. Em Itaberaba o curso acontece no auditório do NTE, 2º andar do prédio Tropical Center, ao lado da Loja Guaibim. Maiores informações pelo e-mail: projeto.qualicultura@ba.sebrae.com.br .

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas