Ícone do site Jornal da Chapada

Imbróglio: Wagner teria dito a Lupi que não tem nada resolvido sobre a vice

lupi
Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi | FOTO: Emerson Nunes/Política Livre |

A informação circula desde a última quarta-feira (19): o anúncio do indicado para disputar a eleição de outubro próximo na condição de candidato a vice-governador seria feita nesta quinta-feira (20). E ainda pode ser. Na imprensa e nos meios políticos é dada como certa a presença do deputado federal João Leão como representante do PP na chapa majoritária encabeçada pelo atual secretário-chefe da Casa Civil Rui Costa (PT).

Contudo, eis que surge uma novidade no cenário. Em contato com a reportagem do Bocão News, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que teve uma conversa com o governador Jaques Wagner no início da tarde desta quinta-feira (20). O bate papo estava marcado desde a semana anterior ao Carnaval. Durante a prosa, o petista garantiu ao ex-ministro do Trabalho que nada está decidido na Bahia. Interpelado por Lupi, Wagner respondeu com outra pergunta: você já ouviu da minha boca o anúncio?

O pedetista declarou a redação que confia no governador e que, portanto, não tem motivos para se posicionar a respeito de uma eventual decisão. Ainda de acordo com Lupi, o petista sustentou que ainda está definindo os critérios para escolher o vice. Extraído do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas