Ícone do site Jornal da Chapada

Todos os caminhos levam à Arena Fonte Nova no domingo para o Ba-Vi

bahia
O público pode ser recorde, mesmo sem ser uma decisão | FOTO: Romildo de Jesus |

Pelas campanhas e até equilíbrio dos dois times, o segundo clássico entre Bahia e Vitória pela 2ª Fase do Campeonato Baiano promete grandes emoções ao torcedor baiano neste domingo, na Itaipava Arena Fonte Nova. Tecnicamente o Ba-Vi não decide o futuro dos dois clubes, já classificados para as semifinais do Estadual, mas rivalidade à parte, o clássico baiano, em qualquer situação, sempre mexe com o torcedor e é a garantia de uma grande opção de lazer numa tarde de domingo em Salvador.

Mesmo sem ter clima de decisão, o Ba-Vi pode registrar o maior público e renda dos clássicos até então disputados na Arena, construída para ser uma das sedes da Copa do Mundo. A venda antecipada de ingressos tem sido acima da média, e mais de 12 mil foram vendidos nos primeiros dias nos postos espalhados pela cidade. “Não dá para fazer uma previsão de quantos ingressos serão colocados à venda, porque trabalhamos com uma venda escalonada. À medida que os setores vão se esgotando, vamos abrindo novas opções”, explicou a jornalista Marluce Guimarães, da Assessoria da Arena Itaipava Fonte Nova.

Os tricolores possuem ainda a oportunidade de adquirir a promoção do pacote para a temporada e garantir o acesso a todos os jogos do Esquadrão no Lounge. O valor promocional da anuidade é de R$199 mensais, que dá direito a reservar e personalizar o assento escolhido e acessar a arena através do cartão próprio, que oferece ainda as vantagens do programa Arena Premium Clube. As crianças até 6 anos não pagam e, entre 7 e 12 anos, pagam apenas R$90,00 mensais pela temporada.

Ainda há ingresso
Os ingressos para os demais setores continuam a disposição nos pontos de venda, exceto para torcida rubro-negro já esgotou os 10% da cota destinada. No total, cerca de 12 mil ingressos já foram vendidos para as torcidas dos dois times. O Lounge Premium Itaipava, localizado no sexto nível do equipamento, oferece ao torcedor a única área com torcida mista para o clássico deste domingo (23) em uma estrutura confortável e segura.

Além do lounge climatizado, com diversas opções de alimentos e bebidas, o espaço possui ainda apresentação de banda ao vivo e uma área externa com visão privilegiada para o campo, composta de duas mil poltronas acolchoadas com apoio para braços e porta-copo. Antes do clásisco o comando da festa fica por conta da Banda 5%, que promete agitar a Arena com a canção “Domingo de BaVi”, música do novo cd. No local, os pais têm a opção do Espaço Kids, área de diversão para as crianças com monitores, jogos e brinquedos. Extraído da Tribuna da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas