Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Estádio de Jacobina é entregue recuperado para população

estádio
O local volta a ser palco de jogos e de outros eventos, que beneficiam os jacobinenses e moradores da região | FOTO: Divulgação |

A partida entre Jacobina e Ipitanga, pela segunda divisão do Campeonato Baiano, em que o time da casa venceu por 4 a 1, marcou a entrega oficial do Estádio Municipal de Futebol José Rocha à população no domingo (23), em Jacobina, município da região da Chapada Diamantina.

O ‘Maracanã do Sertão’, como é conhecido, passou por intervenções, após 30 anos da última reforma, com recursos do governo estadual, repassados via Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre).

Durante cerca de um ano, boa parte da estrutura passou por reparo, o que incluiu, entre outros, serviços de infraestrutura, cobertura, alvenaria, revestimento, pavimentação, pintura e instalações elétricas do campo e da arquibancada, num investimento de R$ 200 mil. Agora, o local volta a ser palco de jogos e de outros eventos, que beneficiam os jacobinenses e moradores da região.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas