Ícone do site Jornal da Chapada

Após chamar deputados de sacanas, apresentador Mário Kertész será processado

serrano
Por causa da opinião do radialista, os deputados decidiram também que não darão entrevista à Rádio Metrópole | FOTO: Reprodução |

Em reunião ocorrida às 23 horas da terça-feira (26), 62 deputados decidiram que vão processar o radialista Mário Kertész, apresentador da Rádio Metrópole. Apenas Capitão Tadeu (PSB) não compareceu ao encontro. Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, Kertész “passou de todos os limites da liberdade de imprensa”. Na terça, o radialista disse que a na Assembleia Legislativa da Bahia existe um esquema de corrupção e xingou os parlamentares, ao dizer que todos os deputados, de todos os partidos são “sacanas”.

Por causa da opinião do radialista, os deputados decidiram também que não darão entrevista à Rádio Metrópole. “Respeito o contraditório, críticas, mas o que ele fez é desrespeito”, disse Nilo em conversa com o site Bocão News. O presidente da Assembleia afirmou, ainda, que a rádio vem fazendo campanha difamatória há 90 dias.

“Muita gente me pedia pra processar o radialista, mas não fiz antes porque as coisas estavam no campo da critica, mas agora descambou para acusações graves e desrespeitosas”, assinalou. Questionado sobre o que motivaria o radialista a fazer tal campanha, Nilo disse não saber. “Ele nunca me pediu nada. Eu realmente não sei”. Extraído do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas