Ícone do site Jornal da Chapada

Uefs seleciona professores para programa Universidade Aberta do Brasil

uefs
Os candidatos precisam ter título de mestre ou doutor e ser professor de instituições de ensino superior (pública ou privada) | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até o dia 5 de maio para processo seletivo de professor pesquisador. São oferecidas seis vagas nas disciplinas dos cursos de letras/português e pedagogia, na modalidade a distância e semipresencial, no polo de Pintadas. As vagas são para prestação de serviços temporários na coordenação do programa Universidade Aberta do Brasil.

Os candidatos precisam ter título de mestre ou doutor e ser professor de instituições de ensino superior (pública ou privada). A seleção consiste de análise de currículo, análise da carta de intenção e entrevista. O processo seletivo tem validade de um ano e a bolsa-remuneração é de R$ 1.300.

As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, prédio da Administração Central do campus universitário, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h30. O edital com informações sobre requisitos dos candidatos, documentação, seleção, remuneração e cronograma está disponível no endereço
http://www.uefs.br/portal/mural/chamada-publica-uab-01-2014.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3161-8613 e e-mail uab@uefs.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas