Ícone do site Jornal da Chapada

Concurso para estágio no MPF em Salvador encerra inscrições online nesta quinta

estagio
São ofertadas vagas nas áreas de Administração, Arquitetura, Antropologia, Biologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Informática | FOTO: Reprodução |

Estudantes de Administração, Arquitetura, Antropologia, Biologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Informática interessados em estagiar no Ministério Público Federal (MPF) têm até as 23h59 desta quinta-feira (24), para realizar a pré-inscrição online em processo seletivo público para a unidade de Salvador.

O 13º Processo Seletivo seleciona candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio de nível superior com jornada de 20 horas semanais, bolsa no valor de 800 reais, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte de sete reais por dia de estágio efetivo.

Para participar da seleção é preciso que o interessado esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF e não seja estudante com previsão de concluir o curso de graduação no primeiro semestre de 2014.

Confirmação
Para confirmar a inscrição, o candidato deve comparecer à unidade do MPF em Salvador para entrega dos documentos constantes do edital e levar duas latas de leite em pó, para doação a uma ou mais instituições de assistência a pessoas carentes. A confirmação será feita nos dias 25 e 28 de abril, das 13h às 17h. Devem comparecer no dia 25, preferencialmente, os candidatos cujos nomes comecem com as letras de A a L e no dia 28 os com nomes começados de M a Z.

Confira a página da seleção.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas