Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Crianças são baleadas em ataque a conjunto habitacional de Iaçu

iaçu
A polícia averiguou que os tiros foram feitos por quatro rapazes menores de idade, que estão foragidos | FOTO: Meramente ilustrativa |

Duas crianças foram baleadas no início da noite da quarta-feira (23) na cidade de Iaçu, na Chapada Diamantina. De acordo com informações de agentes da delegacia do município, os meninos estavam no conjunto habitacional conhecido como Portelinha, no bairro da Boiadeira, quando foram atingidos por disparos de uma espingarda artesanal. A polícia averiguou que os tiros foram feitos por quatro rapazes menores de idade, que estão foragidos.

Segundo os agentes da Polícia Civil, o alvo do ataque era Júnior dos Santos Bento, de 26 anos, conhecido como “Buda”, que também foi atingido na ação. Ele foi baleado no tórax e nas costas e socorrido ao Hospital Municipal Doutor Valdir Calvacanti Medrado, mas não resistiu ao ferimento. As duas crianças baleadas foram encaminhadas ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Um deles, L.F.B.S., de 10 anos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. O garoto foi atingido por um tiro de raspão no pescoço. Do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas