Ícone do site Jornal da Chapada

Wagner se levanta no meio do discurso de Dilma e leva bronca da presidente

dilma e wagner
Dilma discursava quando o governador da Bahia se levantou para ir ao banheiro | FOTO: Reprodução/Bocão News |

A presidente Dilma Rousseff (PT) esteve, nesta terça-feira (29), no município de Feira de Santana para entregar 228 máquinas a 190 prefeituras baianas que vão ajudar na recuperação de estradas que ligam o campo às cidades – investimento de R$ 67,9 milhões. Entretanto, a pauta política prevaleceu no evento sobrou até para o governador Jaques Wagner (PT), que tentou deixar o palanque no meio do discurso da presidente, justamente momento em que ela falava da parceria entre os governos federal e estadual. De acordo com o site Bocão News, aparentemente zangada com a deselegância e quebra de protocolo do correligionário, Dilma não deixou passar em branco e deu um pito no companheiro petista.

Depois do pito, Wagner voltou para se sentar, mas durante a parte de agradecimentos da presidente, se levantou de novo para ir ao banheiro | FOTO: Reprodução/Bocão News|

“Na hora que estou falando dele [Jaques Wagner], ele sai?”. Ao perceber que o clima ficou pesado, a chefe do Executivo federal tratou de amenizar a situação, já que o momento era de comemorações. “Nós somos amigos e os amigos a gente perdoa quando levanta e sai por aí”, brinca. Apesar de ter sido a atenção chamada, o governador voltou e sentou na cadeira, mas após Dilma iniciar os cumprimentos aos demais presentes, Wagner não pensou duas vezes, levantou-se novamente e seguiu o caminho que levava aos banheiros químicos instalados atrás do palanque. Desta vez, Dilma chegou a olhar, mas deve ter percebido a necessidade do companheiro e deixou seguir o seu caminho sem incomodá-lo. As informações são do site Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas