Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Caixas eletrônicos são explodidos em quatro cidades do interior

caixa
Banco foi explodido em Caldeirão Grande durante a madrugada | FOTO: Dr Plif/site rfnoticias.com |

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica na entrada de Centro de Abastecimento de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi explodido na madrugada desta terça-feira (6). A polícia não soube informar se o grupo chegou a levar o dinheiro da agência. Por conta da explosão, o equipamento ficou destruído.

Itagimirim
Também na madrugada desta terça-feira, assaltantes explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco em Itagimirim, no sul da Bahia. Segundo a polícia, o barulho da explosão foi ouvido pelos moradores. O dinheiro da unidade foi levado. Ninguém foi preso.

Caldeirão Grande
Uma unidade do Banco do Brasil de Caldeirão Grande, no norte da Bahia, foi explodida por volta das 4h desta madrugada. Toda a agência, que fica na Praça Edgar Pereira, foi afetada. O grupo fugiu levando dinheiro do banco.

Antas
No município de Andas, nordeste do estado, bandidos explodiram todos os caixas eletrônicos instalados no Banco do Brasil da cidade nesta terça. A agência ficou completamente destruída. Não há informações sobre o valor da quantia que foi levada.

Balanço
Segundo levantamento do Sindicato dos Bancários da Bahia, até segunda-feira (5) foram contabilizadas 55 explosões envolvendo agências bancárias no estado em 2014. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas