Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Embasa convoca mais 73 classificados em concurso público

embasa
Entre os editais há também convocação dos candidatos para consulta de interesse em lotação diferente da selecionada no momento da inscrição | FOTO: Meramente Ilustrativa |

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado dos dias 10, 11 e 13 de maio de 2014, editais convocando mais 73 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista. A publicação desta terça-feira (13) é a última convocação deste concurso.

Entre os editais há também convocação dos candidatos para consulta de interesse em lotação diferente da selecionada no momento da inscrição. Neste caso, a convocação obedece ao item 15.17 do Edital nº 01 de Abertura, que define: “A critério da Empresa, os(as) candidatos(as) habilitados(as) poderão ser aproveitados(as), também, em outras localidades onde existam dependências da Embasa, nas quais não hajam candidatos(as) concursados(as), respeitando-se a ordem rigorosa de classificação”.

Os convocados devem comparecer na próxima segunda-feira (19), às 8h, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Deputado Paulo Jackson, na Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada. Os editais estão disponíveis também no site da Embasa www.embasa.ba.gov.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas