Ícone do site Jornal da Chapada

Leur Lomanto Jr. destaca visita de Aécio e condena discurso dos petistas

lomanto
“O povo cansou do discurso de enganação do PT, que ficou claro mais uma vez com os ataques que incitam a rivalidade entre as classes e desmerecem o trabalho da imprensa”, disse se referindo a fala do ex-presidente Lula, em evento na cidade | FOTO: Reprodução |

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), destacou nesta terça-feira (13) a importância da passagem do presidenciável Aécio Neves (PSDB) pela Bahia, onde participou de um ato em Feira de Santana e da concessão do título de cidadão soteropolitano na Câmara de Vereadores de Salvador. Segundo o deputado, a visita de Aécio foi mais uma forma de tornar visível a sua “afinidade” com o estado e motivar a corrida da pré-campanha da chapa oposicionista, liderada pelo pré-candidato ao governo Paulo Souto (DEM), a vice Joaci Góes (PSDB) e ao senado Geddel Vieria Lima (PMDB). “É notável o potencial de crescimento do nome de Aécio, fator que nos dá certeza da caminhada rumo à vitória”, disse em tom de confiança que as pesquisas já apontam a tendência de a disputa ser decidida no segundo turno em âmbito nacional.

Leur Lomanto Jr. condenou o discurso dos petistas, durante evento em Salvador. Segundo ele, a resposta contra os ataques virão das urnas em 05 de outubro. “O povo cansou do discurso de enganação do PT, que ficou claro mais uma vez com os ataques que incitam a rivalidade entre classes sociais e desmerecem o trabalho da imprensa. A população tem demonstrado que não quer saber disso. Há uma tradução no sentimento de esperança de um novo projeto para o País, que valorize nossas riquezas e patrimônios, como a Petrobras e promova o respeito e a moralidade na gestão pública, o que vai impactar de forma positiva em todas as áreas”, afirmou. Lula mais uma vez disse em Salvador que a elite se incomoda com o avanço social e colocou a grande imprensa como uma das grandes adversárias do governo.

O peemedebista destacou a trajetória e o título merecido ao senador mineiro. “Um político jovem, mas com grande experiência para transformar este País, que tem uma passagem extensa e influente no Congresso, além de ter sido um governador, que transformou Minas Gerais, com uma gestão considerada exemplar. Com certeza fará o mesmo com o nosso País. Foi mais uma grande satisfação encontrá-lo e poder aprender com a sua desenvoltura política. Ele é um amigo do povo da Bahia e certamente contribuirá muito com o nosso estado”, ressaltou Leur.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas