Ícone do site Jornal da Chapada

Provas do concurso para estágio no MPF serão aplicadas no próximo domingo

concurso
As provas para os cursos de Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Informática e Jornalismo serão aplicadas pela manhã, enquanto as provas para Administração e Antropologia, no turno da tarde | FOTO: Reprodução/Will Assunção/Jussi Up Press |

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) realiza no próximo domingo, 18 de maio, as provas do concurso para seleção de estagiários nas áreas de Administração, Antropologia, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Informática e Jornalismo. Para os candidatos às vagas nas áreas de Administração e Antropologia, as provas serão realizadas das 13h30 as 16h30; já para os cursos de Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia e Informática, o exame será das 8h as 11h e para o curso de Jornalismo das 8h as 12h. As provas serão realizadas no auditório da sede Procuradoria da República na Bahia, localizada na Rua Ivonne Silveira, 243, Loteamento Centro Executivo, Doron (próxima à Advocacia-Geral da União).

Os portões de acesso ao auditório onde serão aplicadas as provas do turmo matutino serão abertos às 7h30 e fechados às 7h50. Para as provas do turmo vespertino, os portões serão abertos às 13h e fechados às 13:20. Após esse horário, não será admitido o acesso do candidato ao local do exame. O 13º Processo Seletivo seleciona candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio de nível superior com jornada de 20 horas semanais, bolsa no valor de 800 reais, seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte de sete reais por dia de estágio efetivo.

Serviço:
Provas no turno matutino
Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia e Informática – das 8h às 11h
Jornalismo – 8h às 12h
Portões de acesso ao local das provas – serão abertos às 7h30 e fechados às 7h50
Provas no turno vespertino
Administração e Antropologia – das 13h30 às 16h30
Portões de acesso ao local das provas – serão abertos às 13h e fechados às 13:20

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas