Ícone do site Jornal da Chapada

Mestrado em Astronomia da Uefs oferece vagas para professores

uefs
São oferecidas dez vagas para ingresso no segundo semestre de 2014, destinadas a professores em exercício de sala de aula | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve, até 13 de junho próximo, para seleção do Mestrado Profissional em Astronomia. A inscrição deve ser feita por meio do preenchimento dos documentos disponíveis no site http://pg-astro.uefs.br e entrega na Secretaria da Pós-Graduação em Astronomia, localizada na Sala 8 do Laboratório de Física – 4º módulo, campus universitário, no horário das 8 às 12h. São oferecidas dez vagas para ingresso no segundo semestre de 2014, destinadas a professores em exercício de sala de aula, portadores de diploma de nível superior ou certificado de conclusão de curso nas áreas de física, química, biologia, matemática, geografia, história ou afins.

Também serão priorizados profissionais que atuam em centros e museus de ciências, além de portadores de diploma de nível superior nas mesmas áreas. As áreas de concentração são Ensino e Difusão de Astronomia, tendo como linha de pesquisa Ensino Interdisciplinar de Astronomia e a Difusão Científico-Tecnológica. O Mestrado Profissional em Astronomia tem como missão formar e capacitar professores dos ensinos fundamental, médio e superior, numa iniciativa do Departamento de Física da Uefs e do Observatório Astronômico Antares.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas