Ícone do site Jornal da Chapada

Bom Jesus da Lapa e Seabra recebem caravana de elaboração do Programa de Governo de Rui Costa

rui
Além de Rui Costa, os encontros terão a presença dos pré-candidatos João Leão (vice-governador) e Otto Alencar (senador) | FOTO: Reprodução |

Neste fim de semana, as plenárias de elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP) 2014, do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do estado, deputado federal Rui Costa, visita as cidades de Bom Jesus da Lapa e Seabra. Os encontros servem para ouvir as sugestões dos territórios de Identidade Bacia do Rio Grande, Velho Chico, Bacia do Rio Corrente, Piemonte do Paraguaçu e Chapada Diamantina ao PGP.

No sábado (17), a plenária será no clube AABB, Av. Manoel Novais, no bairro Lagoa Grande, em Bom Jesus da Lapa, às 9hs. No domingo (18), será no Arena Clube e Eventos, Av. Jorge Amado, bairro União, em Seabra, também as 9hs. Além de Rui Costa, os encontros terão a presença do Deputado Federal João Leão (pré-candidato a vice-governador) e Otto Alencar (pré-candidato a Senador). As propostas que serão entregues foram discutidas em grupos temáticos formados em cada território.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas