Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mais um prefeito do PSB sinaliza apoiar a candidatura do petista Rui Costa

prefeito
O prefeito João Hipólito (segundo da esquerda para a direita) posa para foto ladeado dos pré-candidatos Rui Costa, João Leão e Otto Alencar, durante evento em Seabra | FOTO: Divulgação/Ascom PGP |

Mais um prefeito do PSB sinalizou apoio à chapa majoritária encabeçada pelo petista Rui Costa. Desta vez foi o alcaide do município de Abaíra, João Hipólito (PSB), que participou de plenária do Plano de Governo Participativo (PGP) 2014, no último domingo (18), em Seabra, e pousou para fotos com os postulantes Rui Costa (PT, governador), João Leão (PP, vice-governador) e Otto Alencar (PSD, senador). Mesmo com a pré-candidatura ao governo da Bahia da senadora Lídice da Mata (PSB), os gestores socialistas não se importam em continuar na base política do governo Wagner.

João Hipólito foi mais um político da Chapada Diamantina que entrou na legenda pelas mãos do prefeito de Andaraí Wilson Paes Cardoso (PSB), que participou da primeira plenária do PGP, realizada em Itaberaba, no dia 5 de abril. Cardoso também sinalizou apoio à chapa de Rui Costa, assim como a prefeita de Itaetê, Lenise Estrela (PSB). Entretanto, o prefeito de Andaraí afirma que continua a marchar com Lídice da Mata.

Jornal da Chapada

Leia também:
População da Chapada quer universidade, delegacia da mulher e Samu no plano de governo do PT
Chapada: Prefeitos do PSB na região declaram apoio ao petista Rui Costa

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas